quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

UM CAFÉ, POR FAVOR! (OU: RPG TRÊS PONTAS!)

Povos trespontanos ou não: este blog pode ser uma área específica para troca de idéias entre a gente- seja sobre RPG ou não.

Pode ser um espaço para troca de “experiências RPGísticas”, idéias de cenários, humor, inutilidades, regras extras pra se discutir, "causos", histórias de personagem… vocês entenderam, né?
Inté mulecada!

GG
NOTA SOBRE O NOME DO BLOG:
RPG: jogo de interpretação de personagens, que você provavelmente já conhece ou ouviu falar.
CAFÉ e MAROLO: os principais produtos da terra natal dos autores, Três Pontas (de fato, lá existe um prédio apelidado de marolão...).

31 comentários:

  1. legal pretendo visitar mais vezes

    ResponderExcluir
  2. AVISO THIAGÃO:
    ow fio! arrumei um scanner!!!
    Amanhã eu mando os desenhos!!!
    T+

    ResponderExcluir
  3. AVISO AOS AUTORES:
    galera! quando vc`s precisarem dar um recado pra todos, ao invés de usar posts, usem esta área.

    Se vc leu, já deu pra perceber q funciona, certo?
    T+

    ResponderExcluir
  4. Oh meu pai!!! Essa semana tá osso!
    Tô sem tempo pra escrever!!!

    E falta pouco pra acabar a linha de tempo...
    Ò_Ó'

    ResponderExcluir
  5. Aê THIAGÃO: Gostei das raças sim.
    Depois eu me comunico melhor!

    ResponderExcluir
  6. Eu entaum nem se fala... ando muito sem tempo... mal to respirando...

    Logo voltamos a bombar o blog...

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Felipe, precisamos trocar umas idéias!
    Tava falando com o Thiagão... está na hora de criarmos um banner!!!

    ResponderExcluir
  8. O banner do Blog?!?
    Ultimamente ando muito sem tempo... ainda mais agora com atendimento pra fazer... mas to indo pra TP nesse fds... podemos nos falar pessoalmente...

    abração

    ResponderExcluir
  9. Tá ok. Nós conversamos depois.
    Ei, vc`s repararam que o Pepo sumiu???

    ResponderExcluir
  10. Hey... ^^v

    Talvez eu vá só na quarta feira da semana santa pra TP... snif...

    O Pepo tá sem net... por isso andou sumido...

    ResponderExcluir
  11. ué... eu vou só na semana mesmo, queria ir antes, mas não vai dar

    ResponderExcluir
  12. Como diria o Esqueleto: "eu voltaaareeeeeeiiiii" no caso voltei ehhehehhehe depois de um tempo sem net, tamo de volta na pista.

    em breve caso o google permita posto mais por ai!

    eh nois moçada

    ResponderExcluir
  13. GG vou estar ai em TP nesse feriadão se houver um joguinho me avisa...

    ResponderExcluir
  14. Eu vou demorar um pouco a voutar pra Três Pontas pois to com muita aula no sábado... mas por enquanto a certeza é que dia 30 eu to ai!

    ResponderExcluir
  15. GG vc naum se esqueceu de nada????

    ¬¬

    ResponderExcluir
  16. THIAGÃO:
    Duas coisas:
    1 Prepara um jogo pra nóis pelamordedeus pq eu acho q não vou ter tempo pra acabar SaS. Tô em semana de prova e tenho q terminar minha pasta de estágio!

    2 Traz a 4ed (se bem q vc sempre traz...) to pensando em mestrar com ela mesmo. (é... eu sei que vc vai me zoar por isso!)

    ResponderExcluir
  17. ahãã! o GG se rendeu a 4ª edição. ahãã!

    ResponderExcluir
  18. Se não pode vencê-los...

    Fazer o quê? A 3ed já deu o que tinha que dar mesmo...

    ResponderExcluir
  19. hahahahhahaha

    1- Sua bichinha de merda, não pode preparar nada, né? Tá desde o começo do ano "preparando" alguma coisa, eu tbm to em semana de prova, mas pode deixar que eu sempre estou preparado XD

    2- Hahahahahahahah, 4th Edition ownnnnnnssss!!!

    ResponderExcluir
  20. 1 - Lógico, né seu gay! Vc tem o Dungeon Delve... quem num fica preparado?

    2 - Buuut não pense que será tão fácil!!!!

    ResponderExcluir
  21. e eu me divirto escarrando no poço... hehehe

    ResponderExcluir
  22. Ei GG não to conseguindo formatar meu texto, ele tá sem espaçamento por isso tá ruim de ler, depois vê se consegue fazer alguma coisa, mesmo que precise postar de novo

    ResponderExcluir
  23. Eh o seguinte moçada, to por ai (dessa vez de verdade) e por tanto qqr atividade demoniaca pra qual nao seja convidado jamias sera perdoada.

    te mais bando! :D

    ResponderExcluir
  24. Então moçada, tenho uma noticia meio boa meio ruim pra dar.
    Acabei arranjando um emprego por aki em juiz de fora e nao devo poder ir pra tres pontas antes de fevereiro pelo menos e talvez nao role de ir essas ferias mesmo. Mas nao pensem com isso q eu abandonei o movimento RPG tres pontas porque eh com grande penar q recebo o fato de q nao viverei as proximas aventuras, tava empolgadaço mas fazer o q, money eh good mas nois nao have e tem q dar um jeito de ganhar... =/

    valeu moçada, quem sabe eu arranjo um jeito de dar um pulo ai pra pelo menos uma magnifica mestrada magrugadora hehehehhehe

    te mais

    ResponderExcluir
  25. Não é tão ruim assim XD, ficamos feliz por você arrumar um emprego, Pepo ^^v

    Mas sentiremos muito a sua falta nas mesas de RPG de TP

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!