domingo, 10 de julho de 2011

Este post é pra todos aqueles que foram pro outro lado da força e descobriram como voltar na forma de um fatasminha azulado meio esquisito. (Podia ser pior, voce poderia um monstrinho verde orelhudo ser que engraçado fala.)

Depois de 2 bilhões de anos sem postar nada aqui acabei ficando de bobera na internet madrugada dessas e resolvi ler os textos daqui de novo, acabei ficando nostálgico...
Dizem por ai que o bom filho a casa torna então bora reviver o RPG trespontano ai meu povo! Mesmo que mais ninguém esteja em Três Pontas foi lá que nossas relções com essa arte do demônio começou e se alguém negar o RPG o capeta vai ficar nervoso e vai buscar sua alma antes do tempo estabelecido no contrato de venda de alma!
Agora falando sério, se ninguém voltar aqui e deixarem o RPG ser esquecido eu vou fazer um trabalho pra acabar com a vida de voces seus exus. Ou melhor, vou usar minhas ligações com o PHRAY pra pegar voces. Hehehehe.
E agora como todo nerd que se preza vou colocar um foto da Leya pagando de gostosa só pra não perder o custume.

7 comentários:

  1. Hahahaha

    Grande Pepo, parabéns pela iniciativa de reativar o blog, todo mundo agora está com horários corridos mas acredito que todos possam se esforçar um pouquinho para manter o contato e evitar que a Arte seja enfraquecida

    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. A idéia e justamente essa, descolar aqueles cinco minutos pra passar aqui só pra matar a saudade daquele rpgzim mesmo.
    E por falar em saudade, eu to querendo ir em tres pontas no dia 28 agora e ficar ate dia primeiro, voces vao estar por la? A gente bem podia marcar aquele joguinho hein, hein?? Topa, topa??

    ResponderExcluir
  3. OPa... Também curti muito a iniciativa do Pepo! Bem vou me esforçar para manter o blog vivo então... vez ou outra vou postar algo...

    Quanto ao RPG em tp no final do mês... bem... vejamos mais proximo a data... por hora ta dificil eu conseguir uma folga dupla no trampo... mas mantemos o contato...

    ResponderExcluir
  4. No dia 28 estarei em três pontas sim, podemos combinar

    ResponderExcluir
  5. (Pow! Pra variar eu cheguei atrasado...)
    Aê Pepo! Fazendo o serviço de clérigo do grupo e ressuscitando o blog!
    Dia 28 marcado no Google Agenda!

    ResponderExcluir
  6. RPG em 3 pontas?! sério? Oo Confesso que já fui várias vezes em 3 pontas passar as férias e nunca soube de ninguém que jogasse, apesar de já ter me esforçado pra ensinar alguns amigos meus daí, pena que quase ninguém joga na cidade =/

    ResponderExcluir
  7. Olha só, uma nova adepta! RPGzzão vai comer solto nessas férias novamente, mesmo que minha participação acabe sendo breve de novo. Pena que passou muito tempo e a colega provavelmente não vai ver a resposta, se não teríamos mais um no grupo!
    \o/

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!