sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hur, O Forasteiro...


Hur, O Forasteiro:

Um grande humanóide com traços felinos e chifres de bode.








Assim pode se dizer que é Hur, um desconhecido para muitos e temido por todos. Quando chegou a cidade de Bonança arrastado pelas correntes marítimas até a praia, estava somente com a roupa do corpo e completamente confuso.

Chamado durante um tempo apenas de forasteiro, Hur foi acolhido pela milícia da cidade e mesmo com a aparência pouco comum, e não muito amistosa, conquistou os cidadãos de Bonança com sua paciência e cordialidade.


Quatorze anos se passaram para nosso forasteiro que mostrou ter a longevidade dos elfos e recentemente o tempo lhe presenteou com vagas lembranças de quem era ele e de onde viera. Lembrou seu nome, que era um cavaleiro do reino de Agarillia, e que estava numa busca pela princesa do reino.

Decidido a deixar sua historia no passado, mesmo que tendo um forte desejo de buscar saber mais, Hur permanece em sua cabana em Bonança e fazendo parte da milícia até uma fatídica manhã quando recebe um ‘presente’ de um estranho.

As mãos de Hur agora empunham uma espada mágica falante impregnada de energia mística das planicies do Plano Caótico.

A espada com temperamento emotivo e excêntrico nunca abandona Hur e o levou a aventurar-se para descobrir mais sobre sua história.

2 comentários:

  1. Frase típica do GG:

    "Posso fazer um teste com um tipo de personagem?"

    hahahahahahahahahahahhahahahahahahhhahaa

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!