terça-feira, 27 de outubro de 2009

Raposa, A Transmorfa...


Raposa, A Transmorfa:

Raposa já foi um homem um dia... Um guardião das florestas conhecedor da natureza.


De temperamento calmo e calculado, Raposa era um entendido das coisas da natureza e protetor convicto da fauna e flora local.

Raposa vivia em um pequeno acampamento de elfos que faziam as patrulhas de proteção da vasta floresta negra que separam Salum de Bonança se estendendo até o sul.

Responsável pela caçada aos homens lagartos que estavam infestando o local, Raposa chega até seu covil das criaturas, um antigo templo... mas não antes de se encontrar com Kim.

Raposa juntamente com Kim limpou o templo, mas desencadearam uma abertura de um portal para o Plano Caótico. Raposa em meio a confusão da magia acabou recebendo transformações em seu corpo. Primeiramente tornou-se uma mulher. E um amuleto mágico se projetou em seu peito repleto de energia das florestas do Plano Caótico.

A partir de então Raposa se transformou em uma espécie de transmorfa, alterando seu corpo com o poder do amuleto. Desde o corpo inteiro, até uma parte apenas deste, Raposa se modela permanentemente até que se seja trocado por um novo poder do amuleto.

Ela ainda aventura-se com Kim utilizando-se do seu poder para conhecer mais sobre as particularidades da natureza.

2 comentários:

  1. O.O

    uou. Personagens cada vez mais, digamos... maneiramente caóticos hehehehhe

    Tá mandando benzasso seu Felipe!

    esperamos por mais!

    ResponderExcluir
  2. Bom, gostaria de deixar claro que a Kim não teve nada a ver com a troca de sexo da Raposa hahahahahahahahhaahhahhaha

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!