
Raposa, A Transmorfa:
Raposa já foi um homem um dia... Um guardião das florestas conhecedor da natureza.
De temperamento calmo e calculado, Raposa era um entendido das coisas da natureza e protetor convicto da fauna e flora local.
Raposa vivia em um pequeno acampamento de elfos que faziam as patrulhas de proteção da vasta floresta negra que separam Salum de Bonança se estendendo até o sul.
Responsável pela caçada aos homens lagartos que estavam infestando o local, Raposa chega até seu covil das criaturas, um antigo templo... mas não antes de se encontrar com Kim.
Raposa juntamente com Kim limpou o templo, mas desencadearam uma abertura de um portal para o Plano Caótico. Raposa em meio a confusão da magia acabou recebendo transformações em seu corpo. Primeiramente tornou-se uma mulher. E um amuleto mágico se projetou em seu peito repleto de energia das florestas do Plano Caótico.
A partir de então Raposa se transformou em uma espécie de transmorfa, alterando seu corpo com o poder do amuleto. Desde o corpo inteiro, até uma parte apenas deste, Raposa se modela permanentemente até que se seja trocado por um novo poder do amuleto.
Ela ainda aventura-se com Kim utilizando-se do seu poder para conhecer mais sobre as particularidades da natureza.
O.O
ResponderExcluiruou. Personagens cada vez mais, digamos... maneiramente caóticos hehehehhe
Tá mandando benzasso seu Felipe!
esperamos por mais!
Bom, gostaria de deixar claro que a Kim não teve nada a ver com a troca de sexo da Raposa hahahahahahahahhaahhahhaha
ResponderExcluir