sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Kim, A Bruxa...


Kim, A Bruxa:

Uma alquimista humana rejeitada pela sociedade, considerada uma bruxa perigosa e maléfica.




De temperamento difícil, muito poder e pouco controle, Kim sempre causava confusões exageradas por onde passava, criando vários experimentos que colocavam não somente sua vida em risco como a de toda a população de seu vilarejo de origem, Salum. Condenada a fogueira pelos cidadãos Kim fugiu para um antigo templo abandonado na região.


Conheceu então Raposa um elfo druida, que a ajudou a explorar as ruínas do templo, no qual descobriram ser um antigo templo a serviço do deus do Caos e que agora era habitado por muitos homens lagarto.


Com seu poder mágico e alquímico Kim acabou criando uma fenda planar e sendo tocada pelo próprio poder do plano caótico. Em meio ao cataclismo mágico e as trocas ambivalentes alquímicas Kim perdeu o calor corporal e a faculdade de sentir emoções extremas em troca de um poder imbuído de energia necrótica dos pântanos do Plano Caótico, que se materializou em seu caldeirão.


Hoje mais apática ao que acontece a sua volta Kim continua fazendo seus estudos e experimentos em suas constantes viagens ao lado de Raposa.

Um comentário:

  1. Pouco controle? Que nada!!!

    Huh? Personagens trocando de corpo e de sexo? Ah! Mas isso foi porque... uma mariposa pousou dentro do círculo no momento exato da magia! E você conhece a relação das mariposas com metamorfose e essas coisas, né? Ah... é mesmo estávamos num lugar fechado... XD

    Explodir o Templo dos Homens Lagartos? Bom... na verdade... eu confesso que exagerei na pimenta... achei que só ia dar um gostinho a mais.

    Bom... pelo menos meu suco de laranja não explodiu nem transformou ninguém em sapo... ainda XD

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!