quarta-feira, 4 de março de 2009


Imagem para o Blog!!!

3 comentários:

  1. Ow! Fico muito bom, só tenho uns comentários/pedidos/sugestões:
    -Esse efeito amarelado ficou legal!
    -A imagem tem que ser menor, tipo, reduzir em 65%, para caber na barra de título
    -Já que precisa ficar menor, não dá pra reduzir o d20/aumentar o café e o marolo?
    -Outra possibilidade para ter mais espaço é alongar horizontalmente o desenho, ficando um retângulo ao invés de um quadrado.

    Pense com carinho

    t+

    ResponderExcluir
  2. bem... vou ver o que eu faço... mando pra vc o novo por e-mail ou posto aqui mesmo... vou tentar deixar menor o d20 como tu falou...
    acho que vou ter que refazer tudo de novo... como falei pro thiagaum eu fiz meio que correndo... mas eu vejo o que posso fazer...

    do mais... gostou do Três Pontas em d4 (com direito ao 3 na ponta do dado)???

    até

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Maneiro! Eu me concentrei nos outros elementos (d20, marolo, café...) que os d4 passaram em branco!

    Dá até pra fazer alguma logomarca com isso! (tipo esses dois símbolos à direita -rpg.blogs e o LL-Lista Lúdica)

    Não precisa preocupar, faz sem pressa...

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!