domingo, 15 de março de 2009

RPG BoysBand

RPG também é música!!!




Bem... quando eu começei a jogar RPG não ouvia música durante o jogo.

Não colocava uma melodia de fundo enquanto narrava uma história, muito menos meus mestres colocavam. Mas de um dia, quando mudei de cidade, conheci um grupo que fazia isso... e gostei...

A partir daí começei a sempre mestrar com música de fundo, muito bem escolhida para a ocasião...

Deixando isso de lado um pouco quero falar também do fato de quase todos na adolescência pensarem pelo menos em algum momento, nem que seja uma vez sequer, em montar uma banda... principalmente de rock...

Não, nós não fizemos isso... Mas para suprir nossa vontade "de", resolvemos fazer a capa e escrever os nomes dos singles que comporiam nosso álbum se ele existisse...


Como somos jogadores de RPG somos, de certa forma bem criativos... e prestaremos homenagem não só ao jogo de modo geral... como a fatores particulares da nossa mesa de jogo de RPG em Três Pontas (que inclusive está de luto com a morte de nosso prefeito)



Nome da Banda: D43T
Nome do Albúm: Dados, Máscaras e Blá, Blá, Blá...
Ano: 2009
Gravadora: Mage of Records

Músicas:
1 - Quando Caem as Máscaras
2 - Mestre de Merda
3 - Os Críticos da Vida
4 - Anão Você não Vai
5 - Rangererê
6 - Bola de Fogo
7 - Adeus AD&D
8 - Fantasias Finais
9 - Amor de Mesa
10 - D4 é Mais Gostoso
11 - Pelas Sete Safiras da Vida
12 - Ninfas
13 - Dante Levante
14 - À Camponesa
15 - Dados, Máscaras e Blá, Blá, Blá
16 - Maga Magnífica
17 - 17!

Apesar de Dados, Máscaras e Blá, Blá, Blá ser o single pricipal do álbum, é Quando caem as Máscaras que faz mais sucesso ficando por 17 dias nas paradas de sucesso...

A justiça queria indiciar a banda, e banir do albúm o single Mestre de Merda por conter, segundo boletim oficial, palavras de baixo calão e de duplo sentido que possam corromper nossas crianças. A banda entrou em acordo e retirou a faixa do albúm ficando apenas para apresentações em shows restritos...

Letra: À Camponesa

Minha maga se você for embora
Sabe lá o que será de mim
Duelando pelo mundo a fora
Nas tabernas que não tem mais vinho
Hora nadando fora rola e esfola
Um guerreiro de 1º nível pobre de mim
Se eu te peço para conjurar ou não
Feiticeira eu lhe juro
Que não quero deixá-la com o dragão
E nem sozinha com escudo
Mas os fracassos e deslizes
Não estão banidos
Nem no cremado e nem no com furo
Meu amor não vai haver fraqueza
Nada além de um curar ferimentos a mais
Mas depois as luzes todas acesas
Truques sempre são tão banais
E se você fosse uma camponesa eu ralaria muito mas muito
mais

Bem por hoje terminamos por aqui com essa nova tendência de sucesso... a Banda que fala de jogos de RPG... Pq de amor e desgraça o mundo da música ja tá cheio...

\o/

5 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHH!!!!!

    eu quero um autógrafo!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    (grito histerico em quanto jogo a calcinha no palco! hehehehe)

    a musica ficou foda pra caramba, mandou bem!!!1

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK
    MEU PAI!!! ESSES LOUCOS REALMENTE POSTARAM ISSO!?!?!?

    Bola de Fogo??? "Tô ficando torradinha, tô ficando torradinha,tô ficando torradinha!!!"
    Rangererê: putz!
    D4 é mais gostoso: ESSE deveria ser retirado do álbum...

    Mas, o último som é legal!!!

    Que Deus tenha piedade de nossas almas!

    PS.: Dante Levante é MARA!

    ResponderExcluir
  4. Voz Masculina: Sou eu Bola de Fogo
    e eu vou te matar

    Voz Feminina: Causa 3d6 de dano?

    Voz Maculina: Não não, são 6d6!!

    esse é o MC Thiagaum e a Tchutchuca ... (pensem algum nome pq não quero colocar o que a maioria está pensando hehehehehehe)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Thiagaum...

    Todos tem lincença pra escrever as letras das músicas... vamos esbanjar nossa criatividade...

    abraços

    \o/

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!