domingo, 8 de março de 2009

.: A Lenda Das Gemas :.

É a primeria vez que posto aqui... então resolvi postar uma pequena parte de uma história ai...

A Lenda das Gemas


Parte I – A Pedra

- Eu bani o bruxo Ginzu do Conselho! Ele não poderia estar dentro do prédio, onde estão os guardas?

Diz um senhor sentado em uma fina cadeira a frente de uma parede com um grande escudo, gravado neste um brasão, este senhor é o sábio chefe do Conselho dos Magos, sua palavra é lei para todos os feiticeiros, magos, bruxos e sábios, mas, aparentemente, a um destes essa lei não serve.

Ginzu é um bruxo que tenta descobri o mistério por traz da força, ele tenta ser o mais forte de todos, e não mede suas ações para isso, podendo até mesmo matar.

Kazuo, o sábio, mandou que cavaleiros, gatunos e outros, procurassem por Ginzu em todo o prédio do Conselho se fosse necessário, porém foi tarde. Ao achá-lo ele já havia completado sua pesquisa. Ginzu foi capaz de condensar o poder de todos os seis elementos: fogo, água, ar, terra, trovão e metal. Assim, criando uma pedra preciosa, vermelho sangue, uma gema, com um poder inalcançável. Porém para conseguir esse poder ele teve que sacrificar muitas vidas e até mesmo a sua. Ele derramou um pouco de seu sangue sobre a pedra, o motivo de sua cor, e assim fez um elo com ela, dando um pouco de seu poder e rancor.

Após saber do assassinato de forma impiedosa dos gatunos e outros que haviam ido atrás de Ginzu, Kazuo decide ir ele mesmo procurá-lo, para que ninguém mais saia ferido. Ginzu também queria achar o sábio para se vingar por ter sido banido e para poder mostrar sua força a todos, para que ninguém duvidasse de sua capacidade.

Não demorou e os dois se encontraram, em um amplo salão, bem arejado, com muitos escudos com brasões nas paredes e um belo tapete cobrindo o chão de toda a sala. Sem conversa alguma os dois se entrem olharam, um estante de silencio em um clima denso, os dois mediam o espaço que tinham e planejavam seus movimentos tentando ler os movimentos do outro. Ginzu foi o primeiro a atacar, com um movimento, que aparentava que o bruxo tira de dentro de seu próprio corpo o fogo para atacar, ele leva a mão de perto do seu corpo para frente, em forma de um circulo, e acompanhando seus movimentos forma um circulo de fogo em volto de ambos, que limita o espaço da luta.

Kazuo responde, ele estica suas mãos em direções opostas e as une fazendo um movimento circular também, que condensa a água do ar a sua volta e, com um breve movimento circular faz a água entre suas mãos chicotear e apagar o fogo a sua volta. A luta parece começar realmente, Ginzu abre um pouco as pernas, estica as os braços e os uni, como se puxasse algo, e as paredes de pedra do castelo se movem e vão em direção ao sábio, mas ele se defende criando uma cápsula de gelo a sua volta, com a água que estava entre suas mãos. Ginzu não sai de sua postura forçando os blocos de pedra para tentar esmagar Kazuo. Ginzu leva um de seus pés a frente e com um com um movimento de seus pés faz com que surja uma pilastra de pedra sob o sábio, que sem ter como se defender faz de seu casulo lanças, e com um movimento para frente as faz voar em direção ao bruxo. Para se desviar do ataque direto Ginzu tem que sair de sua postura e tenta criar um circulo de fogo a sua frente, porem alguma das lanças o atinge, enquanto Kazuo é acertado pelos blocos de pedra, que não tem mais tanta força, pois Ginzu saiu de sua postura.


4 comentários:

  1. tá indo muito bem, kra, só alguns conselhos:

    Evite texto totalmento corrido, mais espaços entre as linhas e parágrafos mais curtos tornam o texto menos cansativo de se ler, imagens também ajudam a deixar o texto mais bonito e ilustrativo.

    e vamo que vamo todos nós frenéticos morféticos escrevendo histórias hehehehe

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa! Bem vindo chará!
    É um cenário seu?

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a história...

    que venha as proximas!!!

    abração

    ResponderExcluir
  4. O senário é meu sim... eu e uns amigos iamos fazer um jogo pra computador com a história... falta postar o resto... mas a facul atrapalha... hihi

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!