quinta-feira, 26 de março de 2009

.: A LENDA DAS GEMAS :.

Parte II - A Morte

Kazuo levanta-se, sua atitude serena como um rio que corre lentamente, passa a um mar em fúria pronto para atacar. Mesmo ferido o sábio sobe na pilastra criada por Ginzu e começa a fazer um movimento circular rápido e feroz, o bruxo não entende o que Kazuo está para fazer. Após um instante Kazuo leva uma de suas mãos para baixo e depois a faz subir por dentro do círculo que ele desenhara no ar com suas mãos, e como se puxasse algo ele faz surgir das paredes arrancadas por Ginzu um grande turbilhão de água, que ele trouxe de um lago que fica na parte de fora do prédio, criado para harmonizar os elementos. Kazuo tenta usar o turbilhão para tirar Ginzu da sala, tentando ganhar vantagem usando o lago, porem o bruxo percebe a intenção do sábio e decide pará-lo. Ele usa a pressão do ar e a força da água para tentar tirar a água da sala. Kazuo e Ginzu se esforçam para controlar a água, mas Ginzu leva vantagem por controlar dois elementos e consegue retirar toda a água da sala, mesmo assim, a sala está toda molhada agora, dando um pouco de vantagem a Kazuo.

O sábio abaixa suas mãos e as ergue - fazendo força, mas de forma lenta - imitando o movimento de suas mãos, surge aos poucos uma espessa parede de gelo separando a sala. Kazuo desce da pilastra e volta ao chão.
Ginzu tenta derreter a parede com bolas de fogo, destruí-la com pedras, e mesmo a água e o ar foram incapazes de passar pela barreira. O sábio decide usar o próprio gelo, usando o gelo como lança, e a água como chicote. Ginzu não consegue atacar, pois tem que se defender usando círculos de fogo e barreiras de pedra.

Quando a luta parece ter sido totalmente controlado por Kazuo, Ginzu tem uma ultima idéia.
Ele anda um pouco até sair de cima do tapete, levanta sua mão direita, apontando para o alto e, com um movimento rápido e retilíneo, abaixa sua mão. Seu movimento dispara uma descarga elétrica no tapete que chega até Kazuo e o atinge diretamente.

Kazuo fica quase imóvel no chão. Não tem energia para conseguir reagir, mas com a parede de gelo à sua frente, pensa estar seguro. Até que Ginzu levanta as suas mãos e as leva para frente, em outro movimento retilíneo, quando os escudos nas paredes viram lanças de metal, que atravessam a parede de gelo e o corpo do sábio. Kazuo morre deitado no chão, sem esperanças para o futuro com tal poder nas mãos de Ginzu.

3 comentários:

  1. tá mandando bem, kra

    apareça mais por aqui no blog, fio

    parabéns pelo história e continue escrevendo heheeh

    e vamo que vamo hahah

    abração

    ResponderExcluir
  2. Aê xará! Texto maneiro! Só dei umas consertadas no português...
    Apareça mais vezes!

    E, se quiser, é só pedir que eu faço uns desenhos dos personagens!


    O blog tá meio morto estes últimos días...

    ResponderExcluir
  3. Então... a coisa é que eu parei por aqui na história... tem muito mais coisa... são 6 personagens agora quem tão faltando aparecer na história... os principais >.<

    ResponderExcluir

Vamos lá! Não se acanhe, dê seu palpite!